Columbia Pictures Lança a Primeira Imagem de 'Spider-Man 2' Durante a Convenção Comic-Con em San Diego

PR Newswire
CULVER CITY, Califórnia
07/21/2003

A Columbia Pictures lançou a primeira imagem do filme de muita antecipação "Spider-Man® 2" (Homem Aranha 2) no sábado durante a maior convenção mundial de entusiastas de revistas cômicas em quadrinhos, Comic-Con, em San Diego. O filme "Spider-Man 2" está baseado na série de revistas cômicas em quadrinhos, Marvel, de popularidade extraordinária.

(Foto: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20030721/LAM074 )

A imagem, que pode ser visualizada em http://www.sony.com/spider-man, revelou o mais novo nêmese de Spider-Man "Doc Ock", que está sendo interpretado por Alfred Molina ("Frida").

Em "Spider-Man® 2," o mais recente capitulo na série de enorme sucesso "Spider-Man", Tobey Maguire retorna ao relativamente atencioso Peter Parker, que está num verdadeiro malabarismo para poder equilibrar sua vida dupla, como um estudante de colégio e um defensor sobre-humano do crime. A aventura se expande e a vida do Spider-Man se torna ainda mais complicada quando ele se confronta com o brilhante cientista Dr. Otto Octavius (Molina), que é uma reencarnação de um vilão abominável e que possui diversos tentáculos -- "Doc Ock".

Sam Raimi retorna como o diretor do filme da Columbia Pictures "Spider- Man® 2" reunindo-se com produtores como: Laura Ziskin e Avi Arad da série Marvel e um elenco estelar, que em adição ao Maguire e Molina, inclui Kirsten Dunst, James Franco, J.K. Simmons e Rosemary Harris. O "Spider-Man® 2" tem seu lançamento mundial marcado para 2 de julho de 2004.

Sobre a Columbia Pictures Columbia Pictures, parte do Columbia TriStar Motion Picture Group, é uma companhia da Sony Pictures Entertainment. Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma divisão da Sony Corporation of America (SCA), uma subsidiária da Sony Corporation, sediada em Tóquio. As operações globais da SPE abrangem: produção e distribuição de filmes de cinema; produção e distribuição de programação televisiva; criação e distribuição de conteúdo digital; investimentos em canais em âmbito mundial; aquisição e distribuição de entretenimento domiciliar; operação de instalações de estúdio; desenvolvimento de novos produtos de entretenimento, serviços e tecnologias; e distribuição de entretenimento filmado em 67 países. A Sony Pictures Entertainment pode ser encontrada no World Wide Web em http://www.sonypictures.com/ .

Para informações adicionais contate: Steve Elzer, Vice Presidente Sênior de Relacionamento com a Mídia do Columbia TriStar Motion Picture Group, telefone: +1-310-244-7142.

Foto: NewsCom: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20030721/LAM074

AP PhotoExpress Network: PRN 1

PRN Photo Desk, +1-888-776-6555 ou +1-212-782-2840

SOURCE: Columbia Pictures

CONTATO: Steve Elzer, Vice Presidente Sênior de Relacionamento com a
Mídia do Columbia TriStar Motion Picture Group, +1-310-244-7142