O mais recente single de Usher domina as paradas de sucesso dos EUA: o incrível sucesso do super astro 'Love In This Club' dispara do 51º para o 1º lugar na parada da Billboard de singles pop e é a canção digital mais vendida do país

Lançamento mundial do quinto álbum de estúdio intitulado 'Here I Stand' programado para junho de 2008

PR Newswire
03/05/2008

NOVA YORK, 5 de março /PRNewswire/ -- Os fãs do artista Usher, da gravadora LaFace/Zomba, estão acolhendo com entusiasmo a mais recente canção do multi-talentoso super astro, "Love In This Club." Ela é a música nº1 no país, com um salto impressionante da 51ª para a 1ª posição na parada dos "Hot 100 Singles" da Billboard. "Love In This Club" também reivindica o 1º lugar nas paradas das faixas digitais mais vendidas da SoundScan e do iTunes durante a primeira semana de seu lançamento. Esse feito marca o oitavo single de Usher a alcançar o primeiro lugar nos Estados Unidos.

"Love In This Club," interpretado por Young Jeezy, co-escrito por Usher e produzido por Polow Da Don também está sendo bem recebido pelos críticos musicais; a Entertainment Weekly afirmou que ela "deve" ser ouvida, proclamando que Usher "volta com seu magnético clube groove".

"Love In This Club" é o primeiro single de seu quinto álbum de estúdio ansiosamente esperado, intitulado "Here I Stand", com lançamento mundial previsto para o próximo junho. "Here I Stand" segue o caminho de seu histórico "Confessions", vencedor de 9 discos de platina. Na primeira semana do lançamento de "Confessions", Usher vendeu mais do que qualquer outro artista R&B na história da SoundScan. O álbum gerou quatro singles em primeiro lugar, nas paradas, sendo que Usher esteve por 40 semanas na 1ª posição dos "Hot 100" da Billboard - o que é mais do que qualquer outro artista masculino na história da parada dos últimos 50 anos. O multi-talentoso, ganhador de 5 Grammies, músico e ator vendeu cerca de 14 milhões de cópias de "Confessions" em todo o mundo e recebeu uma profusão de prêmios, incluindo os da MTV, BET, e da People's Choice.

Ao longo de seus 14 anos de carreira, Usher vendeu quase 26 milhões de álbuns em todo o mundo e, se considerarmos as vendas conjuntas de seus singles, álbuns e DVDs no mundo inteiro, ele vendeu no total mais de 36 milhões de unidades. Com quatro álbuns de estúdio, o primeiro, lançado com seu nome, Usher (1994) e os álbuns com múltiplos discos de platina: "My Way" (1997), com 6 discos de platina, "8701" (2001), com 4 discos de platina, e "Confessions" (2004), com 9 discos de platina; além de um álbum ao vivo vencedor de disco de ouro simplesmente intitulado "Live" (1999) e a coletânea de singles vencedores do 1º lugar nas paradas de sucesso, incluindo "U Remind Me," "U Got It Bad," "Yeah," "Burn," e "My Boo", a volta de Usher ao topo das paradas é inevitável. Nascido no Tennessee e criado em Atlanta, o intérprete, compositor, produtor, dançarino e ator iniciou sua multifacetada carreira aos 15 anos de idade.

Usher Raymond IV alcançou o que poucos outros artistas contemporâneos conseguiram. Mais recentemente, ele lançou uma bem sucedida linha assinada de perfumes; lidera ativamente a sua própria organização beneficente, a New Look Foundation, um acampamento para adolescentes onde aprendem sobre o mercado de entretenimento; e é co-proprietário do time de basquete Cleveland Cavaliers.

Atualmente, ele se prepara para promover seu próximo álbum.

SOURCE: LaFace/Zomba

CONTATO: Patti Webster, da W&W PR para LaFace-Zomba, +1-732-469-5955,
patti@w-wpr.com; ou Wendy Washington do Zomba Label Group, +1-212-833-6886,
Wendy.Washington@sonybmg.com