Ouça milhões de músicas instantaneamente no PlayStation Vita com o Music Unlimited da Sony

Serviço de assinatura de música baseado na nuvem da Sony Entertainment Network, disponível hoje no PS Vita System, oferece playback off-line para escutar em qualquer lugar

PR Newswire
FOSTER CITY, Califórnia, 8 de março de 2012
03/08/2012

FOSTER CITY, Califórnia, 8 de março de 2012 /PRNewswire/ -- A Sony Entertainment Network anunciou hoje a estreia do Music Unlimited no sistema portátil de entretenimento PlayStation®Vita (PS Vita).

Com uma biblioteca global de 15 milhões de músicas licenciadas(1)( )de todos os maiores selos, dos principais selos independentes e das principais gravadoras do mundo todo, o serviço Music Unlimited oferece aos usuários o acesso conveniente a todo o catálogo de música e a milhões de outras faixas em uma ampla gama de dispositivos móveis e domésticos, quando eles quiserem.

A novidade no serviço que figura no sistema PS Vita é que os usuários podem indexar listas de reprodução e canais que permitem a eles escutar música mesmo quando uma conexão 3G ou Wi-Fi não estiver disponível ou quando quiserem economizar bateria ou o uso dos dados curb. Além disso, as cinco polegadas vibrantes do dispositivo, tela de alta definição OLED sensível ao toque torna fácil a navegação nos menus e a busca de música com o toque ou arrasto de um dedo.

"A incrível potência do processando e os recursos de mídia do PS Vita nos permitem oferecer uma poderosa experiência de entretenimento musical móvel aos consumidores, dando lhes acesso à música que quiserem onde quer que estejam," disse Tim Schaaff, presidente da Sony Network Entertainment. "Adicionar o PS Vita ao ecossistema da Sony Entertainment Network dá a usuários outra escolha de onde e como acessar seus jogos, música e vídeo, oferecendo uma experiência verdadeiramente personalizada de entretenimento."

Debutando originalmente em dezembro de 2010, o serviço Music Unlimited está disponível atualmente em 13 países, inclusive Austrália, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Nova Zelândia, Noruega, Espanha, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos. Os usuários podem também acessar o serviço de milhões de outros dispositivos conectados, inclusive de qualquer PC, muitos dispositivos móveis Android incluindo os telefones Sony Tablet e Sony Xperia, bem como os modelos 2010, 2011, 2012 e os modelos futuros da Sony BRAVIA® HDTVs, players Blu-ray Disc™, Blu-ray Disc Home Theatre Systems, bem como o PlayStation®3 (PS3™), PSP® (PlayStation®Portable) e Sony Walkman®.

Recursos do Music Unlimited

Com planos mensais Básico e Premium de assinatura(2), o serviço Music Unlimited oferece os recursos de uma amplitude de conteúdo e fácil descoberta de música.

O plano Básico do Music Unlimited oferece a máxima conveniência para apreciar suas próprias músicas e canais de rádio sem propaganda a um preço de custo. Use o Music Sync (3) para fazer a correspondência de músicas e listas de reprodução de um PC a sua biblioteca particular na nuvem e acessá-las através de todos os dispositivos habilitados. Os canais são categorizados por gênero, época e humor.

O plano Premium do Music Unlimited é ideal para os amantes da música que desejam o controle completo de toda a coleção do Music Unlimited, inclusive dos canais premium e o acesso mediante pedido a milhões de músicas no catálogo. Os novos assinantes são bem-vindos a experimentar por 30 dias gratuitamente o plano Premium e podem visitar www.MUnlimited.com para mais detalhes.

Entre os mais recentes recursos para ambos os planos e disponíveis no Music Unlimited PS3™, sistema PS Vita e aplicativos de PC, o "My Channels" oferece aos usuários o máximo controle ao construir estações de rádio personalizadas baseadas em seus artistas favoritos. Simplesmente digite o nome do artista e uma nova estação surge com canções desse artista e de outros semelhantes em estilo.

Estudando os hábitos musicais dos usuários, incorporando suas avaliações das músicas como "gosto/não gosto", analisando suas coleções musicais existentes entre outros métodos, o serviço Music Unlimited adapta-se às preferências musicais dos usuários e constantemente ajusta os canais de música para oferecer a lista mais compatível e agradável de canções. Quanto mais um usuário escuta, mais excepcionalmente personalizados os canais de música se tornam.

Atualização do aplicativo de telefone móvel Android

Também anunciado hoje, a Sony Entertainment Network lançou uma atualização de seu aplicativo de telefone móvel Android™ (versão 1.3) que fornece o acesso off-line às listas de reprodução do serviço Music Unlimited. (4)

Informações adicionais sobre a Sony Entertainment Network podem ser encontradas visitando: blog.sonyentertainmentnetwork.com, www.sonyentertainmentnetwork.com, www.facebook.com/sonyentertainment e www.twitter.com/sonyentnet.

(1) O número de músicas disponíveis varia de acordo com o país.

(2) A assinatura básica custa US$ 3,99, 3,99 libras esterlinas, 3,99 euros, AU$ 4,99, CAD$ 3,99, NZ$ 5,99, DK 49,00, FI 3,99, NO 49,00 e SE 49,00 por mês; a assinatura Premium custa US$ 9,99, 9,99 libras esterlinas, 9,99 euros, AU$ 12,99, CAD$ 9,99, NZ$ 13,99, DK 89,00, FI 9,99, NO 89,00 e SE 89,00 por mês.

(3) Music Sync requer a existência do conteúdo de músicas no catálogo. Conteúdo protegidos contra cópia não é suportado.

(4) Nas regiões onde o serviço está disponível.

BRAVIA®, VAIO®, Walkman e "Sony Tablet" são marcas registradas ou marcas comerciais registradas da Sony Corporation
PlayStation e "PSP" são marcas comerciais registradas da Sony ComputerEntertainment Inc.
Xperia™ é uma marca registrada da Sony Ericsson Mobile Communications AB
Blu-ray Disc™ é uma marca registrada da Blu-ray Disc Association

FONTE Sony Network Entertainment

FONTE Sony Network Entertainment

SOURCE: Sony Network Entertainment

Ouça milhões de músicas instantaneamente no PlayStation Vita com o Music Unlimited da Sony Serviço de assinatura de música baseado na nuvem da Sony Entertainment Network, disponível hoje no PS Vita System, oferece playback off-line para escutar em qualquer lugar

PR Newswire

FOSTER CITY, Califórnia, 8 de março de 2012 /PRNewswire/ -- A Sony Entertainment Network anunciou hoje a estreia do Music Unlimited no sistema portátil de entretenimento PlayStation®Vita (PS Vita).

Com uma biblioteca global de 15 milhões de músicas licenciadas(1) de todos os maiores selos, dos principais selos independentes e das principais gravadoras do mundo todo, o serviço Music Unlimited oferece aos usuários o acesso conveniente a todo o catálogo de música e a milhões de outras faixas em uma ampla gama de dispositivos móveis e domésticos, quando eles quiserem.

A novidade no serviço que figura no sistema PS Vita é que os usuários podem indexar listas de reprodução e canais que permitem a eles escutar música mesmo quando uma conexão 3G ou Wi-Fi não estiver disponível ou quando quiserem economizar bateria ou o uso dos dados curb.  Além disso, as cinco polegadas vibrantes do dispositivo, tela de alta definição OLED sensível ao toque torna fácil a navegação nos menus e a busca de música com o toque ou arrasto de um dedo.

"A incrível potência do processando e os recursos de mídia do PS Vita nos permitem oferecer uma poderosa experiência de entretenimento musical móvel aos consumidores, dando lhes acesso à música que quiserem onde quer que estejam," disse Tim Schaaff, presidente da Sony Network Entertainment. "Adicionar o PS Vita ao ecossistema da Sony Entertainment Network dá a usuários outra escolha de onde e como acessar seus jogos, música e vídeo, oferecendo  uma experiência verdadeiramente personalizada de entretenimento."

Debutando originalmente em dezembro de 2010, o serviço Music Unlimited está disponível atualmente em 13 países, inclusive Austrália, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Nova Zelândia, Noruega, Espanha, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos. Os usuários podem também acessar o serviço de milhões de outros dispositivos conectados, inclusive de qualquer PC, muitos dispositivos móveis Android incluindo os telefones Sony Tablet e Sony Xperia, bem como os modelos 2010, 2011, 2012 e os modelos futuros da Sony BRAVIA® HDTVs, players Blu-ray Disc™, Blu-ray Disc Home Theatre Systems, bem como o PlayStation®3 (PS3™), PSP® (PlayStation®Portable) e Sony Walkman®.

Recursos do Music Unlimited

Com planos mensais Básico e Premium de assinatura(2), o serviço Music Unlimited oferece os recursos de uma amplitude de conteúdo e fácil descoberta de música.

O plano Básico do Music Unlimited oferece a máxima conveniência para apreciar suas próprias músicas e  canais de rádio sem propaganda a um preço de custo. Use o Music Sync (3) para fazer a correspondência de músicas e listas de reprodução de um PC a sua biblioteca particular na nuvem e acessá-las através de todos os dispositivos habilitados. Os canais são categorizados por gênero, época e humor.

O plano Premium do Music Unlimited é ideal para os amantes da música que desejam o controle completo de toda a coleção do Music Unlimited, inclusive dos canais premium e o acesso mediante pedido a milhões de músicas no catálogo.  Os novos assinantes são bem-vindos a experimentar por 30 dias gratuitamente o plano Premium e podem visitar www.MUnlimited.com para mais detalhes.

Entre os mais recentes recursos para ambos os planos e disponíveis no Music Unlimited PS3™, sistema PS Vita e aplicativos de PC, o "My Channels" oferece aos usuários o máximo controle ao construir estações de rádio personalizadas baseadas em seus artistas favoritos. Simplesmente digite o nome do artista e uma nova estação surge com canções desse artista e de outros semelhantes em estilo. 

Estudando os hábitos musicais dos usuários, incorporando suas avaliações das músicas como "gosto/não gosto", analisando suas coleções musicais existentes entre outros métodos, o serviço Music Unlimited adapta-se às preferências musicais dos usuários e constantemente ajusta os canais de música para oferecer a lista mais compatível e agradável de canções. Quanto mais um usuário escuta, mais excepcionalmente personalizados os canais de música se tornam. 

Atualização do aplicativo de telefone móvel Android

Também anunciado hoje, a Sony Entertainment Network lançou uma atualização de seu aplicativo de telefone móvel Android™ (versão 1.3) que fornece o acesso off-line às listas de reprodução do serviço Music Unlimited. (4)

Informações adicionais sobre a Sony Entertainment Network podem ser encontradas visitando: blog.sonyentertainmentnetwork.com, www.sonyentertainmentnetwork.com, www.facebook.com/sonyentertainment e www.twitter.com/sonyentnet.

(1) O número de músicas disponíveis varia de acordo com o país.

(2) A assinatura básica custa US$ 3,99, 3,99 libras esterlinas, 3,99 euros, AU$ 4,99, CAD$ 3,99, NZ$ 5,99, DK 49,00, FI 3,99, NO 49,00 e SE 49,00 por mês; a assinatura Premium custa US$ 9,99, 9,99 libras esterlinas, 9,99 euros, AU$ 12,99, CAD$ 9,99, NZ$ 13,99, DK 89,00, FI 9,99, NO 89,00 e SE 89,00 por mês.

(3) Music Sync requer a existência do conteúdo de músicas no catálogo. Conteúdo protegidos contra cópia não é suportado.

(4) Nas regiões onde o serviço está disponível.

BRAVIA®, VAIO®, Walkman e "Sony Tablet" são marcas registradas ou marcas comerciais registradas da Sony Corporation
PlayStation e "PSP" são marcas comerciais registradas da Sony ComputerEntertainment Inc.
Xperia™ é uma marca registrada da Sony Ericsson Mobile Communications AB
Blu-ray Disc™ é uma marca registrada da Blu-ray Disc Association

FONTE  Sony Network Entertainment

FONTE Sony Network Entertainment

CONTACT: CONTATO: Greg Belloni, Sony Network Entertainment, +1-650-295-6446, greg.belloni@am.sony.com ou Robin Schultz, Voce Communications, +1-650-291-7809, rschultz@vocecomm.com

Web Site: http://www.sonyentertainmentnetwork.com